PENTEADOS PARA VOCÊ ARRASAR NO REVEILLON!

Oi, meninas! Como vão vocês?

Show, praia, jantar… Independente do local o que nós queremos mesmo é estar lindas para entrar no novo ano com dignidade, não é mesmo?  E não é só a roupa que tira o nosso sossego, você já decidiu qual penteado vai fazer no réveillon?  Ainda não? Está na hora de pensar nisso.

Pesquisei algumas sugestões para te ajudar caso não queira passar o réveillon com o cabelo solto normal – e a ocasião pede uma produçãozinha . Pensei em trazer opções mais práticas, que podem ser feitas em casa mesmo, pois assim você não perde tempo!

TRANÇAS

Fazem a diferença no visual, trazem o ar feminino e romântico e é super indicado pra quem vai passar o réveillon na praia . Sua trança pode ser a tradicional, uma trança embutida ou a espinha de peixe. Você tem as opções de fazer num rabo de cavalo ou no cabelo meio preso pra ficar super diferente e charmoso!

penteados-reveillon-1

penteados-reveillon-2

COQUE

Outra ideia boa para quem pretende ir de cabelo preso é o coque que pode ser tanto despojado ou mais arrumadinho.

penteado coque

MEIO PRESO

Acho que essa é minha opção preferida: penteados com uma parte do cabelo presa e a outra solta. Pode fazer um torcidinho e prender com grampo de um lado só (ou dos dois lados). Fica lindo e está super na moda prender uma parte do cabelo no alto da cabeça. Se prefere um penteado mais clássico, puxe um lado do cabelo e jogue por cima do ombro prendendo na parte da nuca… Esse ficar bem elegante.

penteados-semi-presos

penteado semi-preso-2

COM ACESSÓRIOS

Que tal  aproveitar que é dia de festa e fazer um visual diferente? Vamos incrementar o penteado com acessórios! Aqui vale grampos, presilhas, lenços, coroa de flores, tiaras. Não vai faltar opção que combine com seu look e sua festa! penteado-com-acessorios

penteado-com-acessorios-1

Agora é com vocês, caprichem no visual, arrasem e cheguem em 2017 lindas com autoestima e o astral lá em cima!

Beijo, Tchau!

Related Post

Você também pode gostar de

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *