04 filmes de Natal para ver ou rever!

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje eu fiz uma playlist diferente da última e trouxe alguns filmes pra animar e entrar no clima natal .

Ultimamente a cada vez que a gente liga a tv é uma notícia pior que a outra né? Cada dia mais barbaridade, mais crueldade.. 🙁 Pra aliviar um pouco eu fiz uma playlist de filmes que mostram o espírito do natal que deveríamos ter todos os dias e que principalmente devemos nos importar com o próximo sempre!

Vamos aproveitar esse clima de fim de ano, de família e enquanto o Papai Noel não chega, junta todo mundo no sofá pra aproveitar esses filmes aqui:

 OPERAÇÃO PRESENTE

Já dizia a música “Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém?”. A animação “Operação Presente” responde e mostra toda a produção e tecnologia utilizada pelo bom velhinho. Mas parece que algo dá errado na noite de Natal e Arthur tem a missão de resolver tudo antes que aconteça. Um filme bonitinho, divertido e com uma mensagem bem legal. (E não é só para crianças, adultos assistam também!)

 

 

ESQUECERAM DE MIM 1 E 2

Uma data de tradição pede um bom clássico hahahahahah! Eu sei que todo mundo já deve ter visto esse filme mas vale a pena sempre relembrar as aventuras de Kevin quando acidentalmente é esquecido pela família e fica sozinho no Natal.

 

SURPRESAS DE AMOR

Natal que lembra família reunida que lembra … Climão!! “Surpresas do Amor” conta a história de um casal que sempre evita as festas de Natal com a família e vai viajar até que em um belo ano são impedidos de levar esse plano até o final e têm que encarar as inconveniências das suas famílias

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS

Esse é o estilo de filme que eu adoro! Não é necessariamente sobre o Natal mas se passa na época do fim do ano é envolvente e leve. Acontece quando duas mulheres resolvem mudar de casa e ficar longe de suas vidas depois de terminarem de seus relacionamentos. Essa mudança trará novas consequências e descobertas para as personagens.

E vocês? Gostam ou se lembram de qual filme de natal? O que vocês indicariam?

Deixem sugestões aqui embaixo nos comentários.

Beijos e tchau!

Related Post

Você também pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *