NATAL: ideias para decorar a sua mesa!

O final do ano já chegou! Hora de quê? Preparar a casa para as  festas! Se você vai receber a família em casa assim como eu, já deve ter pensado em como vai arrumar a mesa e as delícias do jantar. Então continua ai que eu tenho várias coisas legais pra te mostrar.

Encontrei inspirações que não são muito trabalhosas e que são fáceis de botar em prática. Afinal hoje em dia ninguém tem tempo assim de sobra. Ainda mais quando a gente vai receber em casa. Tem que conferir a comida, se arrumar, arrumar a casa. Mas já garanto que essas dicas vão fazer a diferença e deixar seu Natal ainda mais especial!!

COMIDAS QUE DECORAM

Olha que lindas essas guirlandas de aperitivos. Uma forma elegante e temática de dispor os petiscos que vai servir. Você pode usar alecrim, rúcula, hortelã, o que for mais em conta e o que achar mais bonito na sua composição! Tomates e azeitonas pretas trazem cor para a guirlanda e se regar um pouco de azeite elas terão um brilho bem interessante também!

 

Leia mais: Filmes para assistir no Natal

ILUMINE COM VELAS

Elas trazem charme e um dão clima aconchegante. Que tal acrescentar alguns enfeites na sua vela? Canela, festão, taças, cerejas,ameixas,maçãs e muita criatividade podem ser grandes aliados!

Veja também: Como fazer lembranças baratinhas no Natal

INVISTA NOS DETALHES

Não precisa ostentar para fazer uma mesa bem bonita no Natal. Com poucos detalhes você consegue dar o clima necessário para o seu almoço ou jantar. Enfeite as toalhas de mesa, as taças, até mesmo as cadeiras! E com essas referências aqui pode usar o que já tem em casa sem mexer no orçamento do final do ano.

Deixe sua família e seus convidados encantados, capriche na decoração e na recepção. O importante é não deixar esse dia em branco! Que a alegria e a união estajam presentes nesse dia tão especial.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos.

Related Post

Você também pode gostar de

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *